segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Republicar "Flashes da nossa vida"

E quem não me acha uma chata de um raio, que levante o braço!

O Chato via blog presenteia-nos every single day com a mesma mensagem, "estou tão tristinha", ou "estou tão amuadinha", ou "estou tão rasgadinha", ou "o amor não me liga", ou "o amor não me quer", ou "sou tão convencida e egocentrista que tenho necessidade de me estar sempre a lamentar para que alguém me diga que sou tão boa", todos os dias da semana em modo repeat, como se fosse imprescindível para a sobrevivência humana saber se estamos no wc a fazer qualquer coisa que não interessa a ninguém, tirando ao interveniente principal... o eu!


(In)confidência: Bem, acho que descobri que sou uma chata!! Só não vou revelar é qual delas é que eu sou!!! =P

Queres ver isto num formato ainda mais ridículo?


5 comentários:

Vasco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gizmuah disse...

lol

Anónimo disse...

Este blog tá demais mesmo.
Parabéns, continua:D

Anónimo disse...

parabéns pelo blog....bem melhor que o original que apenas é uma catrefada de parvoice e filosofia da treta.a autora deve estar mesmo triste com a vida!

Anónimo disse...

Obrigado por me fazer rir :)